Moderador: Ma. Daulinda Santos Muniz  - 09:00-12:00

https://meet.google.com/bik-vqug-zsd

O ESCAPE ROOM COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NAS AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

PERCEPÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA COM O APLICATIVO MINHAS ECONOMIAS

LIVRO SARAU NAS ESCOLAS EM VERSÃO EBOOK PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE PEDAGOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO INDÍGENA EM TEMPOS DE PANDEMIA NA FACULDADE DO MARANHÃO - FACAM

FORMAÇÃO DOCENTE EM TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PERÍODO DE PANDEMIA DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA REDE FEDERAL DO CEARÁ

USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO DA GEOGRAFIA: REFLEXÕES E PROPOSIÇÕES SOBRE RECURSOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

CULTURA DIGITAL, LEITURA E CIDADANIA

PIRÂMIDE DO MUSEU DO LOUVRE: CONEXÃO DE SABERES

O USO DO SMARTPHONE NO ENSINO DE FÍSICA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM ONDULATÓRIA

LETRAMENTO ACADÊMICO NO ENSINO SUPERIOR: CURSO ON-LINE SOBRE GÊNERO, LEITURA E ESCRITA ACADÊMICA

USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

AS MÍDIAS NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO

ABORDAGENS DE ENSINO DA COMPUTAÇÃO PARA O ENSINO MÉDIO

GOOGLE DRIVE E EDUCAÇÃO BILÍNGUE

O USO DO SOFTWARE GEOGEBRACOMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA PARA O ENSINO DO TEOREMA DE PITÁGORAS

REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DIANTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

Compartilhe!